Morana apresenta nova campanha Essencial para Flávia

Marca aposta em acessórios minimalista e coloridos

Dando sequência à campanha “Essenciais para Elas”, a Morana apresenta sua nova coleção “Essencial para Flávia”, protagonizada pela influenciadora digital Flávia Viana, trazendo peças cheias de delicadeza e feminilidade.

A marca aposta na tendência do quiet luxury, mostrando que leveza, sofisticação e simplicidade podem andar juntos harmoniosamente. Para esta temporada, a equipe de produto investiu em acessórios com estilo minimalista e estética vintage, realçados por detalhes sofisticados. As cores são as grandes protagonistas, surgindo em peças versáteis que se adaptam a qualquer produção, em qualquer hora do dia.

Segundo Flávia, “foi incrível ser o rosto de uma marca que sempre admirei e que faz parte da vida de tantas mulheres. Acredito que os acessórios são os verdadeiros protagonistas de um look. Amo misturar texturas e cores, criando combinações com a minha identidade a partir das peças.”

A influenciadora também compartilha o que é essencial para ela: “É tão importante pararmos para observar ao nosso redor e lembrarmos do que realmente nos faz felizes. Todas as noites, reflito sobre mais um dia que se foi e o tempo que não volta. Vejo meus filhos crescendo e sinto a urgência de fazer cada minuto dessa vida valer a pena.”