O Montana Grill, a partir desta semana, reforçou ainda mais sua presença no “coração financeiro” do Brasil. A rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em cortes selecionados de carne, que já tinha duas lojas na região da Avenida Paulista (Shopping Cidade São Paulo e Shopping Center 3), agora desembarcou no Shopping Pátio Paulista, empreendimento de 108 mil m2 de área construída e fundado em 1989 na Rua Treze de Maio, uma das mais importantes e movimentadas das redondezas.
Segundo estudo feito pela Neoway, somente a Avenida Paulista abriga quase 16 mil empresas e mais de 77 mil funcionários. “É uma região que dispensa apresentações no mundo corporativo e dos negócios, pois representa a força econômica do país. Não apenas a Paulista, mas todo o entorno, que dá espaço para empresas de incontáveis setores, de diversos portes e, assim, acaba gerando demanda constante por serviços. Além de oferecer refeição de qualidade a todo esse fluxo importante de pessoas e trabalhadores, reforçar a presença em um local dessa relevância também ajuda a posicionar nossa marca, cada vez mais forte”, celebra Jorge Mariano, Gerente de Expansão da Halipar.
O Montana Grill, que abriu nove unidades em 2022, prevê mais 20 em 2023 e, com a inauguração no Pátio Paulista, chega a 22 lojas em São Paulo.