Montana Grill chega ao Amazonas

Unidade está instalada no Shopping Manauara, na capital Manaus

Foto divulgação / arquivo pessoal

O Montana Grill, rede de franquias que oferece cortes selecionados de carne, acaba de chegar ao Amazonas. A unidade de estreia da rede no estado, inaugurada nesta semana, está localizada no Shopping Manauara, em Manaus, capital do estado, e é comandada pelo empresário Kleber Bastos Loureiro que, em breve, terá outra loja da marca, no Shopping Amazonas, também na cidade.

Com experiência no franchising, Loureiro viu, na solidez da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), que também gerencia as marcas Griletto, Jin Jin e Croasonho, uma boa oportunidade para ampliar seus negócios. “O Montana Grill é um nome muito forte e, por trás dele, tem um grupo conceituado no mercado. Juntos, encontramos dois pontos muito bons em dois shoppings, e estou otimista, pois acredito no potencial do segmento de alimentação, que está em plena retomada depois de um período tão difícil”, comenta.

Manaus tem 2,25 milhões de habitantes, é a cidade mais populosa da Região Norte e a sétima maior do país, segundo as Estimativas de População 2021, divulgadas em agosto pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Ainda de acordo com o IBGE, o Produto Interno Bruto (PIB) da metrópole é o 6º maior do Brasil, representando 1,12% do PIB nacional. De janeiro a setembro de 2021, o município apresentou saldo positivo de 27.065 postos de trabalho, enquanto no mesmo período de 2020 o saldo era 858, conforme dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED).