De um lado várias opções do frango super crocante da rede HNT com molhos e acompanhamentos. Do outro, uma cozinha mexicana adaptada ao paladar brasileiro da MEX BURRITOS. Tudo isso no mesmo espaço! As marcas acabam de chegar às praças de alimentação do Recreio Shopping e do novíssimo Park Shopping Jacarepaguá em lojas compartilhadas e a meta é inaugurar mais cinco operações nos primeiros meses de 2022.
A estratégia da HNT durante a pandemia foi unir a marca a outros restaurantes criados para operar no modelo dark kitchen, dando origem à Foodsbrands, uma cozinha coletiva com 8 culinárias distintas como brasileira, mexicana, burgers e ainda loja de conveniência para itens de primeira necessidade. Agora com a retomada da economia, pela primeira vez as marcas saem do digital e chegam aos shoppings em co-brandings. O investimento estará focado na expansão sustentável dos modelos de negócio alinhados com o desenvolvimento das marcas existentes para se consolidar cada vez mais no cenário nacional.
“Com o lançamento da operação HNT & MEX BURRITOS, a visão vai além do crescimento orgânico dos modelos de negócio da HNT. Queremos entrar em todos os canais de venda do delivery com as marcas digitais da Foodsbrands e alinhar parcerias em pontos de venda diversos para escalonar com rapidez. Há muita sinergia entre as marcas e isso facilita demais a operação”, ressalta o diretor executivo da rede HNT Daniel Lazary.
A HNT vai fechar 2021 com 60 lojas em operação no Brasil em nove estados, o objetivo é alcançar 100 unidades em 2022.