O calzone é uma receita tipicamente italiana, que lembra uma pizza dobrada ao meio, recheada e assada. E foi justamente inspirada nessa especialidade que a Mini Kalzone se consagrou como a marca brasileira pioneira em oferecer esse produto adaptado para consumo individual em conceito de fast food. Nesse mês de janeiro, os goianienses passam a ter mais uma oportunidade de conhecer toda a linha de produtos da marca que promete entregar alimento de qualidade com preço justo.
Isso porque a rede acaba de inaugurar a sua 7ª unidade no estado, no Araguaia Shopping, em Goiânia. Além dessa novidade, a marca já conta com uma unidade no Carrefour de Goiânia, além de outras lojas em Anápolis, Águas Lindas de Goiás, Aparecida de Goiânia e Valparaíso. Inaugurada em 1993, em Florianópolis (SC), a rede contabiliza mais de 150 lojas espalhadas do sul ao nordeste do país.
Cardápio para todos os gostos
O carro-chefe são os kalzones (calzones com k é marca patenteada da rede) assados e bem recheados em mais de 15 opções de sabores para atender a todos os gostos: com carne, sem carne, com massa integral, zero lactose e também doce. Entre os best-sellers do cardápio, vale a pedida do Kalzone Filet Mignon com Cheddar (R$ 13,50), feito com filet mignon de verdade, e o Kalzone Camarão com Catupiry® (R$ 13,50), feito com Catupiry® Original. Entre as versões doces, o Kalzone feito com Galak® (R$ 9,50) é a estrela das sobremesas, desenvolvido em parceria com a Nestlé® e o Kalzone feito com Nutella® (R$ 10,50) também disputa a atenção de quem não abre mão de uma sobremesa gostosa com qualidade.
O cardápio conta ainda com uma linha com opções refrescantes e nutritivas, como o açaí, que vem direto da Amazônia, os outros smoothies, ideais para o clima quente e para quem busca alternativas saudáveis, além dos sucos funcionais e naturais preparados na hora com frutas de verdade. O diferencial dos produtos é o equilíbrio entre sabor e nutrição, características que conquistaram um público fiel em mais de 70 cidades pelo Brasil.