Milon visa arrecadar cerca de R$ 800 mil com campanha em prol das crianças do RS

Com as vendas de camisetas, a ação "Amor & Esperança" destinará o valor arrecadado para a compra de material escolar para os estudantes gaúchos

Com o objetivo de apoiar as crianças atingidas pelas enchentes do Rio Grande do Sul para que retornem as atividades escolares com suporte e materiais de estudo, a Milon, marca pertencente ao Grupo Kyly, maior empresa de vestuário infantil do Brasil, lança uma campanha de arrecadação de fundos para a compra de kits escolares para os pequenos da região.

Chamada de “Amor & Esperança”, a iniciativa disponibiliza duas camisetas, que foram produzidas na fábrica do Grupo Kyly localizada em Pomerode, Santa Catarina. Foram fabricadas 20 mil peças, em versão masculina e feminina, com a estampa “Esperança”. Os produtos estão sendo vendidos nas 109 lojas Milon distribuídas em todo o Brasil, além do e-commerce da marca loja.milon.com.br. Dessa forma, todo o valor líquido arrecadado pela ação será destinado à compra de materiais escolares para os estudantes gaúchos. Esses kits serão distribuídos para as escolas, por meio da parceria com o Rotary Club do Rio Grande do Sul. Com preço de R$ 54,90, as camisetas vestem do tamanho 1 ao 14.

“Sabemos que muitas famílias foram afetadas pelas enchentes e perderam suas casas e itens pessoais. Por meio deste projeto queremos auxiliar crianças com kits escolares. Elas são o nosso futuro. Acreditamos que juntos podemos fazer a diferença na rotina dos pequenos”, comenta Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly.

A fabricação das peças da campanha foi toda arcada pelo Grupo Kyly. Além disso, as camisetas estão identificadas por uma embalagem e tag especial, abordando o propósito da iniciativa. A rede de franquias, que é conhecida pelas peças com inspiração europeia e estilo clássico, almeja arrecadar cerca de R$ 800 mil para a aquisição de itens escolares aos moradores do Rio Grande do Sul.