Milon prevê crescimento de 20% com iniciativas de Black Friday

Ação da marca de vestuário infantil visa ceder aos consumidores descontos de até 50% nos itens das lojas

Celebrada sempre na última sexta-feira de novembro, a Black Friday é uma iniciativa de descontos e benefícios para os clientes que envolvem diversos segmentos do comércio, como o Varejo. Pensando nisso, a Milon, rede de franquias que comercializa itens de vestuário infantil, preparou aos atuais e novos consumidores descontos de até 50% nos produtos disponíveis em todas as unidades da marca. Com a ação, a empresa prevê um crescimento de 20% no faturamento, em comparação com o mesmo período de 2021.

Muitos consumidores fazem pesquisas por meses esperando uma chance de adquirir um item de desejo durante a Black Friday. Por este motivo, a data se torna tão importante para o comércio no geral, pois oferece descontos e vantagens especiais para a data.

Vale relembrar que a Milon é uma marca criada em 2006 e pertence ao Grupo Kyly, maior empresa de vestuário infantil do Brasil. Atualmente, a rede conta com 86 pontos de venda, distribuídos em todo o país e localizados nos principais shopping centers brasileiros, além de estar presente em lojas multimarcas.