Há 21 anos, o evento Fashion Weekend Kids apresenta ao mercado as novidades do segmento de moda infantil, com tendências do que estará em alta no Brasil e no mundo. Este evento foi idealizado por Ana Cury, fundadora da Casa Criativa, uma agência que conecta marcas e pessoas às experiências únicas de entretenimento familiar. A edição deste ano será realizada no dia 16 de março, no espaço Casa Bossa do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo capital. Na ocasião, diversas marcas renomadas que atuam no varejo brasileiro marcarão presença. Uma delas será a Milon, rede de franquias que pertence ao Grupo Kyly, maior empresa de vestuário infantil do País, que estará pela primeira vez no projeto.
Assim como nas edições anteriores, o Fashion Weekend Kids visa promover a diversão, a conexão e o aprendizado, por meio da decoração, das atividades e das diferentes coleções que podem ser apreciadas nesta ocasião. O intuito da organização é unir a família com os conceitos de arte e moda. Com inspiração europeia, estilo clássico e detalhes exclusivos, a Milon levará aos participantes as novidades da coleção Outono Inverno 2024. Na parte da tarde, às 18h, a marca promoverá um desfile com mais de 100 crianças com as peças que vestem desde recém-nascidos até o tamanho 14.
A nova coleção Milon traz peças atemporais, encantadoras e ricas em detalhes. Para as meninas, os metalizados entram em cena em conjuntos, jaquetas e saias. Destaque para as diversas possibilidades de looks com os pratas e dourados.
Os pelos e bordados também são destaques para as meninas, tanto em vestidos como em conjuntos, deixando os looks mais quentinhos para essa estação.
O clássico xadrez faz um mix com bordados e tricôs trazendo sofisticação às peças.
Já no visual dos meninos, há peças com blocos de cores, em uma paleta que segue as principais tendências da temporada, além de looks mais arrumados com camisas em tricoline, casacos em tricô e jaqueta em estilo tweed.
“Neste ano, decidimos participar pela primeira vez do Fashion Weekend Kids, por entendermos a importância deste evento e do reconhecimento que o projeto tem, ao integrar o calendário de moda. Além de expor as novidades da coleção de Inverno, a participação nos permitirá ficar mais próximos do público da marca, fortalecendo ainda mais o relacionamento com nossos clientes e destacando o posicionamento da marca no mercado. Um dos diferenciais é que os filhos dos nossos clientes irão desfilar utilizando peças da Milon. Essa é uma experiência muito enriquecedora entre as duas partes”, explica Claudinei Martins, diretor executivo comercial e marketing do Grupo Kyly.
Para quem deseja conferir as novidades, a Milon conta com 105 lojas situadas nos principais shopping centers do País, além de um e-commerce próprio.