Especialista no universo infantil, a Milon, rede de franquias de vestuário com produtos para desde recém-nascidos até o tamanho 14, lançou uma série de vídeos veiculados nos canais oficiais da empresa, com foco no lifestyle infantil, chamada Bem-estar Milon. O propósito da rede é instigar, incentivar e educar sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Os primeiros vídeos já estão disponíveis no canal da marca e seguem o tema “Nutrição Infantil’.
A empresa convidou a nutricionista Alessandra Guerra, formada pela Universidade Federal de Santa Catarina, com especializações voltadas para alimentação destinadas às crianças, e membro da Associação Brasileira de Nutrição Materno Infantil (ABRANMI), para compartilhar informações relevantes com foco no bem-estar dos pequenos. Durante a série de seis conteúdos, a profissional irá discorrer sobre a nutrição infantil desde a gestação até a adolescência, como também a nutrição para toda a família. Com vídeos didáticos, curtos e de linguagem simples e de fácil compreensão, Alessandra traz temas atuais e relevantes para o desenvolvimento saudável das crianças, além de receitas que podem ser feitas em casa e que são ideais para o Verão.
“A ideia de criar uma série de vídeos para repassar temas que envolvem o universo das crianças permite ampliar o acesso de pais e familiares aos conteúdos com fontes confiáveis e especialistas que estão imersos no assunto. Os vídeos sobre nutrição infantil são o piloto do projeto, pois planejamos expandir esta iniciativa e trazer diferentes temas ao longo do próximo ano”, comenta Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, empresa que é detentora da Milon.
Com temas ‘A importância da mudança do hábito alimentar da família para a chegada do bebê’ e ‘Alimentação na gestação e na amamentação. Toda mãe precisa de cuidar’, a série já está disponível no Youtube e no Instagram da Milon.