Milon é a única brasileira em categoria de moda infantil no NPS Benchmarking 2025

Opinion Box é a responsável pelo ranking Top 50 marcas mais bem avaliadas do Brasil

Na categoria Moda Infantil, recém incluída na pesquisa NPS Benchmarking, do Opinion Box, a Milon foi reconhecida como uma das marcas mais bem avaliadas do Brasil. Na quinta edição, a lista contou com mais de 640 corporações selecionadas com base em estudos, rankings e pesquisas das principais marcas do varejo brasileiro. Foram coletadas mais de 465 mil avaliações entre novembro e dezembro de 2024 de clientes que consomem produtos ou serviços das empresas reconhecidas durante os últimos 12 meses. No Top 50 deste ano, a marca de vestuário infantil com inspiração europeia figurou na 23ª posição, com pontuação 77. Das duas empresas do segmento em questão listadas no ranking, a rede é a única 100% brasileira, pertencente ao Grupo Kyly.

“Ser uma das marcas mais bem reconhecidas dentro deste grande universo que é o varejo brasileiro é gratificante e motivo de orgulho. O NPS é uma métrica de suma importância no mercado varejista, já que se refere a probabilidade de indicação de um cliente para outro e a Milon é a única brasileira listada na categoria moda infantil. Este reconhecimento é reflexo da confiança e do carinho que nossos consumidores depositam na marca, além do trabalho de cada colaborador da empresa. Para nós, mais do que vestir crianças, nosso propósito é sobre fazer parte de momentos especiais, com afeto, conforto e cuidado, tudo isso aliado a um ótimo custo-benefício”, finaliza Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, detentor da Milon.