Milon conquista selo cinco estrelas no prêmio ‘Melhores Franquias do Brasil’ pela quarta vez consecutiva

Reconhecimento consolida marca como referência em moda infantil no franchising nacional

Fundada em Pomerode, Santa Catarina, a Milon, rede especializada em moda infantil com inspiração europeia e pertencente ao Grupo Kyly — maior empresa de vestuário infantil do Brasil, celebra um marco importante. Pela quarta vez consecutiva, a marca recebeu o selo cinco estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil. A chancela, concedida pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios com base em pesquisa da Serasa Experian, reconhece as franquias com excelência nos quesitos qualidade da rede, satisfação do franqueado e desempenho da marca.

Em 2025, entre centenas de redes avaliadas, apenas 93 franquias receberam a pontuação máxima, e a Milon se destaca entre elas, reafirmando seu compromisso com a excelência na gestão e no relacionamento com os franqueados. O reconhecimento evidencia o sucesso da estratégia de expansão estruturada, suporte contínuo e foco em inovação, mesmo diante de desafios climáticos e econômicos.

“Receber, pelo quarto ano consecutivo, o selo cinco estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil é uma conquista que nos enche de orgulho e reafirma que estamos no caminho certo. Esse reconhecimento é resultado do trabalho conjunto entre a nossa equipe e os franqueados, que confiam na força da marca e se dedicam diariamente ao sucesso da rede. Mais do que um prêmio, essa chancela representa o compromisso da Milon com a excelência, a proximidade no relacionamento com os parceiros e a constante evolução do nosso modelo de negócios. É também um estímulo para seguirmos inovando, expandindo com responsabilidade e entregando valor real para nossos clientes e investidores”, revela Claudinei Martins, diretor executivo comercial e marketing do Grupo Kyly

Com uma rede de 118 lojas em 24 estados e presença digital consolidada, a Milon alcançou um crescimento de 17% no faturamento em 2024, mesmo em um cenário desafiador. Em 2025 são esperadas 17 novas unidades, com previsão de crescimento de 20% no faturamento consolidado. Outro pilar estratégico será a conversão das últimas lojas próprias para o modelo de franquia, fortalecendo o ecossistema da rede e atraindo novos investidores.

Com produção própria na fábrica do Grupo Kyly em Pomerode, que completa 40 anos com uma capacidade de mais de 30 milhões de peças por ano, a Milon combina qualidade, agilidade e escala. A marca também tem presença em mais de 30 países, por meio de parceiros multimarcas. O investimento inicial para tornar-se franqueado da Milon é a partir de R$ 350 mil.