Com a proposta de entregar produtos de alta qualidade a um ótimo custo-benefício, a marca infantil Milon inaugura uma nova franquia em Contagem, Minas Gerais. É isso mesmo! A partir do dia 15 de julho, a marca que integra o Grupo Kyly é considerada uma das mais modernas da América Latina e está presente em cerca de 3,5 mil cidades distribuídas por todo o território nacional, também contará com uma operação no primeiro andar do ItaúPower Shopping.
De acordo com o proprietário, Diego Nazar, esse é um momento de expansão da Milon por Minas Gerais e o ItaúPower é um empreendimento perfeito para compor esse cenário. “Quando busquei por uma marca para investir no meu primeiro negócio próprio, não me passou outra empresa que pudesse alinhar a qualidade com as minhas expectativas. Meu objetivo é abrir mais unidades da Milon em solo mineiro, em aproximadamente um ano”, revela. Ainda de acordo com o proprietário, a escolha pelo ItaúPower se deu pelo fluxo de pessoas e vendas do mall, além da chegada de novas marcas no shopping valorizando ainda mais o espaço.
O mercado conspira a favor
De acordo com a Pesquisa Trimestral de Desempenho da ABF (Associação Brasileira de Franquias), o segmento de Moda foi um dos que mais se destacaram em faturamento entre janeiro e março de 2022. Beneficiado pela retomada do trabalho e eventos presenciais e da consequente maior movimentação em shopping centers e outros locais de grande circulação, o setor cresceu 13,5%, faturando mais de R$ 4,8 bilhões no período.