Michel Teló participa de evento em São Paulo e anuncia renovação de parceria com franquia

Mesmo sem voz, cantor conversou com convidados e anunciou renovação de parceria com a OrthoDontic por dois anos

O cantor Michel Teló participou, na última sexta-feira (27), da convenção de franqueados da OrthoDontic – maior rede de clínicas de ortodontia. Sem voz por conta da maratona de shows, o último deles em Corumbá, no Festival América do Sul Pantanal 2022, Teló conversou com os empresários e anunciou que será garoto propaganda da rede por mais dois anos.

“A gente cresce juntos, eu acredito que muito disso é por causa do propósito que eu tenho para minha vida e que a OrthoDontic tem também, que é de fazer as pessoas sorrirem. Levar o sorriso e buscar o sorriso”, disse Teló. “E eu faço isso desde criança, desde os 12 anos quando comecei a tocar em baile lá em Mato Grosso do Sul.”

A 13ª convenção de franqueados da OrthoDontic aconteceu entre 26 e 28 de maio no Complexo WTC, em São Paulo. Além de Teló, o evento reuniu palestrantes de diversos segmentos como o empreendedor e influenciador Rick Chesther, os filósofos Clóvis de Barros Filho e Mario Sergio Cortella e a cofundadora do Reclame e CEO do Instituto Cliente Feliz, Gisele Paula.

Tido como um dos principais pensadores contemporâneos, Cortella, que nasceu na mesma cidade onde surgiu a OrthoDontic – em Londrina, no interior do Paraná – falou sobre a necessidade da persistência, principalmente nos tempos de crise. Ele também ressaltou a importância de resistir ao pessimismo e avaliar o que é possível para fazer naquela situação para conquistar os resultados desenhados para o futuro. Segundo ele, “passado é referência, não direção”.