Mercato Spoleto oferece linha de produtos e ingredientes para o cliente preparar sua receita em casa

Em tempos de isolamento social, nada melhor do que receber produtos exclusivos do Spoleto para preparar sua receita como quiser em casa, certo? Perfeito para quem gosta de escolher os ingredientes de forma selecionada, cozinhar e se divertir como chef. A marca lança o “Mercato Spoleto” a fim de levar o melhor da cozinha italiana de seus restaurantes aos clientes no momento atual do país.

“Implementamos um sistema fácil ao nosso consumidor nas plataformas iFood e UberEats. Estamos com 55% da rede operando com o Mercato Spoleto, o equivalente a 200 restaurantes. Selecionamos criteriosamente cada item para o mercado virtual como massas, molhos, proteínas etc, para o cliente criar a receita do seu jeito, mas com o nosso toque. A ideia do projeto é impulsionar ainda mais nosso sistema de delivery”, afirma a diretora geral do Spoleto Viviane Barros.

No mercado virtual da marca o cliente pode escolher a quantidade de cada produto e comprar cada item individual como massas, molhos, proteínas, condimentos e bebidas.