Melt & Co. inaugura na Bahia primeira unidade franqueada do Brasil

Os sócios empresários Keiko Toyosumi e Marcílio Luiz, trazem para Ilhéus a Melt & Co., rede especializada em sorvetes, açaí e fondue de chocolate no formato de atendimento self-service. Trata-se da primeira unidade franqueada da marca no país, que foi criada em 2020, fruto da união entre a paleteria Los Paleteros e a holding de franquia 300 Franchinsing.

Para Keiko, comandar um restaurante que faz sucesso há 25 anos influenciou na decisão de abrir uma unidade da Melt & Co em Ilhéus. “Conhecemos bem a cidade e a Melt & Co. é exatamente o que os moradores e os turistas sempre buscaram, grande variedade de sorvetes e toppings que independem da sazonalidade e combinam com qualquer clima.”, enfatiza.

No cardápio, sorvetes de chocolate, baunilha, morango, além de açaí, iogurte grego e creme de cupuaçu. Destacam-se também a variedade de toppings, como creme de leite Ninho, geleia de morango, marshmellow, creme de amendoim, frutas secas, granola, confete, balas de goma, fondue, dentre outros. Todos os itens estão disponível no buffet (R$ 4,99 – 100g).

Mais 32 unidades da rede estão previstas para inaugurar ainda no primeiro semestre de 2021. E a previsão é de chegar a 100 contratos fechados em todo o Brasil até o final deste ano. Outras unidades da Melt & Co já estão em estudo em outras cidades do estado, tais como a capital, Salvador, e Itabuna.