Megamatte representa o calor com mate orgânico em sabores diversos

Ao oferecer mais de 100 produtos em seu cardápio, a rede de franquias mais uma vez se destaca pelo mate na cidade maravilhosa

Rede de franquias reconhecida por suas opções de lanches saudáveis, a Megamatte reforça seu protagonismo no calor brasileiro alcançando a impressionante marca de 16 milhões de litros de mate vendidos só neste ano. Acompanhando o boom do setor de varejo, a franqueadora atingiu um faturamento superior a R$110 milhões em 2023.

Com as temperaturas elevadas, característica marcante do país tropical, e uma diversificada seleção de mates orgânicos, incluindo opções como Puro, Limão, Menta e Guaraná, a Megamatte celebra um ano positivo de vendas e a expansão e consolidação da marca. A fusão dos sabores autênticos é a chave para o sucesso da Megamatte.

Sócio da Megamatte, Julio Monteiro, explica a satisfação do resultado: “O varejo está se recuperando de uma crise intensa, e iniciamos o ano com projeções modestas. No entanto, os resultados superaram as expectativas. Acredito que isso se deve à resiliência do varejo, mas também à nossa conexão única com o público, com o calor e altas temperaturas”, declara o executivo.

Ao cumprir o objetivo de que seus produtos sejam competitivos e ocupem espaços distintos, a rede possui modelos de negócios diversos que acompanham esses exclusivos produtos, mantendo o compromisso com a saúde dos consumidores. E claro, com toques personalizados no seu principal item do cardápio, o mate.

Com aproximadamente 150 unidades em todo o Brasil e oferecendo mais de 100 produtos no cardápio, a Megamatte é a escolha perfeita para quem busca uma experiência refrescante e autêntica para o calor.