O bairro Sumarezinho, na Zona Oeste de São Paulo, acaba de ganhar um novo restaurante McDonald’s. Localizada na Rua Heitor Penteado, nº 1433, uma das vias mais movimentadas da região e ao lado da estação do metrô e terminal de ônibus Vila Madalena, a nova unidade passa a oferecer aos fãs da marca ainda mais modernidade e conveniência na hora da refeição.
A Arcos Dorados, operadora da marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe, vive uma transformação digital acelerada na última década, estratégia que a consolidou como líder em experiência digital no segmento de restaurantes na região. Comprometida com a qualidade da experiência de seus funcionários e clientes, a companhia usa a tecnologia a favor das pessoas, que vivenciam todos os dias os benefícios da digitalização em sua rotina. Assim, não apenas foi possível transformar as necessidades e as formas com que os clientes interagem com o mundo, mas também impulsionou a operação a desenvolver novas soluções e funcionalidades para que os clientes possam ter a comodidade de escolher quando, como e onde querem matar a Fome de Méqui – no balcão, no Drive-Tudo ou pelo app do McDonald’s.
Sob o comando de Felipe Blotta, que há 24 anos é Franqueado do McDonald’s e está à frente de mais quatro unidades na capital paulista, o novo restaurante conta com uma área de aproximadamente 800m², projeto arquitetônico e design mais modernos, além de apresentar inovações tecnológicas aos clientes. O salão foi projetado para atender 101 pessoas sentadas e o cardápio mantém o alto padrão oferecido pela rede, com diversas opções de sanduíches e ingredientes de alta qualidade, quiosque de sobremesas e café da manhã. “As expectativas são as melhores. Queremos atender a toda comunidade local, sejam moradores ou aqueles que trabalham e frequentam a região, de forma rápida e com a qualidade McDonald’s”, afirma Blotta.
Aqueles que forem à unidade, poderão conferir de perto como funciona o modelo freestanding, restaurante de rua com Drive-Tudo, além da esteira eletrônica que leva os pedidos da cozinha, localizada no segundo andar no empreendimento, até o funcionário, para serem entregues aos clientes, garantindo praticidade e agilidade. O público também encontrará interatividade na experiência com as funcionalidades do menu board digital e quatro totens de autoatendimento, que permitem a personalização dos itens e pagamento direto nos equipamentos, além de possuir uma tecnologia simultânea que faz com que os produtos comecem a ser montados no exato momento em que o cliente faz o pedido.
Já aqueles que desejarem mais agilidade no atendimento, contarão com o Peça e Retire, funcionalidade que permite que o cliente faça o seu pedido e pague pelo aplicativo do McDonald’s e, quando estiver chegando ao restaurante de preferência, dê o comando no app para que a refeição comece a ser preparada e, na sequência, é só escolher como quer retirar.