Massa no Copo integra a 300 Ecossistema de Alto Impacto e amplia estratégias de crescimento

Parceria visa impulsionar a expansão da marca rumo a 100 operações até o final de 2025

Dalmo e Magno Santana Divulgação

A Massa no Copo, rede de franquias especializada em culinária italiana produzida de forma artesanal e revisitada pela inovação, acaba de ingressar na 300 Ecossistema de Alto Impacto, conhecida por tornar as redes líderes em seu segmento. A parceria representa um passo estratégico para a expansão da rede e reforça o seu compromisso com a inovação e a excelência, abrindo novas oportunidades no mercado.

Nessa nova fase de crescimento acelerado com o apoio da 300 Ecossistema de Alto Impacto, a Massa no Copo, que apresenta uma proposta de restaurante fast casual, visa alcançar 100 operações vendidas e faturar R$ 100 milhões até o final de 2025. “Fazer parte da 300 Ecossistema de Alto Impacto marca um novo capítulo para a Massa no Copo. Estamos empolgados com as oportunidades que essa parceria vai proporcionar e confiantes de que ela nos permitirá acelerar nosso crescimento e explorar novas frentes de negócios”, comenta Dalmo Santana, sócio-fundador e diretor de negócios da Massa no Copo.

Durante o processo de integração, a Massa no Copo passou por diferentes verticais do Ecossistema 300, incluindo: Gestão e expansão, que identifica as melhores regiões de crescimento; Suporte operacional, que atua na garantia da padronização de qualidade em todas as unidades e Marketing estratégico, com ações direcionadas para consolidar a marca em novas praças. A parceria visa um crescimento sustentável. “Escolhemos a Massa no Copo como parceira por compartilharmos os mesmos valores: inovação, agilidade e foco em resultados. Com nosso suporte, a marca terá todo o respaldo necessário para conquistar novos mercados e se fortalecer no segmento de franchising”, ressalta Cristiano Correa, vice-presidente da vertical de Gestão da 300 Ecossistema de Alto Impacto.

A marca, que aposta na expansão nas regiões Sudeste e Sul, oferece um cardápio variado com mais de oito massas artesanais, como spaghetti, tagliatelle e gnocchi, além de molhos combináveis e ingredientes frescos. “Nosso cardápio não se limita a apenas uma única opção de produto, oferecemos uma variedade que inclui piadinas, bruschettas e outras delícias da tradicional e criativa culinária italiana, que encantam os paladares mais exigentes. Cada item é pensado para proporcionar uma autêntica experiência italiana. Todas essas características contribuem para conquistar o paladar dos consumidores, que mesmo ao encontrarem uma operação rápida e enxuta, conseguem apreciar sabores únicos e qualidade incomparável”, explica Dalmo Santana.