Mascarpone, pistache e chocolate vegano são apostas de inverno da Sorvetes Rochinha

Mascarpone Di Bosco leva o tradicional queijo cremoso italiano e frutas do bosque selecionadas Studio Mió

Com a chegada do inverno, as marcas de sorvetes buscam inovações e novos sabores para manter o consumo também nos dias mais frios. Em diversos países do mundo, o consumo de sorvetes continua no inverno, hábito que ainda é incomum no Brasil.

Para o inverno 2024, a Sorvetes Rochinha, tradicional marca do litoral norte paulista, aposta em sabores que unem a indulgência precisa para os dias frios, com matéria prima com qualidade premium. São três novos sabores: Mascarpone Di Bosco, Creme de Pistache e Mousse de Chocolate.

O Mascarpone Di Bosco oferece o verdadeiro sabor italiano. Feito com puro mascarpone, um queijo de consistência muito cremosa e sabor suave, este sorvete é enriquecido com frutas do bosque selecionadas – morango, framboesa e amora – todas apresentadas em pedaços generosos, mantendo o padrão de qualidade Rochinha. Ideal para quem busca um toque gourmet, este sabor traz uma sofisticação única que encanta o paladar.

O Pistache continua em alta e não deve sair de cena tão cedo no cenário gastronômico brasileiro. A Rochinha trouxe mais um sabor da nóz, o Creme de Pistache. Uma mescla intensa sorvete de baunilha com creme de pistache de alta qualidade. Irresistível e perfeito, este sorvete combina a suavidade da baunilha com a intensidade do pistache, criando uma harmonia perfeita de sabores que agrada a todos os paladares.

Atendendo à crescente demanda por opções veganas, a marca apresenta o Mousse de Chocolate, feito com cacau 70%. Este sorvete vegano oferece uma consistência de mousse, proporcionando uma experiência rica e cremosa sem qualquer matéria-prima de origem animal. Perfeito para veganos e para os apreciadores de um sabor intenso de chocolate, o Mousse de Chocolate é uma escolha deliciosa.