Marketing Bag cresceu 146% em 2023, e projeta abrir mais 70 unidades até o final do ano

A rede atingiu 1,5 bilhão de visualizações com anúncios em saquinhos de pães

A Marketing Bag demonstra que o setor publicitário é uma escolha sólida para empreendedores. No último ano, a franquia fechou com 36 unidades e, somente no primeiro trimestre deste ano, inaugurou outras 13 unidades. Atualmente, a Marketing Bag possui parcerias com mais de 500 padarias e está presente em mais de 70 cidades.

Com o objetivo ambicioso de dobrar o faturamento e ultrapassar a marca de R$ 1 milhão, a franquia mantém um crescimento robusto em todas as regiões do Brasil. A meta é superar o recorde de 1,5 bilhão de visualizações nos saquinhos de pão, ampliando ainda mais sua influência no setor.

André Jácomo, o fundador da rede, destaca que a estratégia está se mostrando cada vez mais promissora. “Cada saquinho de pão, ao sair pela padaria, se transforma em um mensageiro itinerante de marcas e produtos, transformando-se em uma ferramenta poderosa na divulgação de anúncios e proporcionando às empresas anunciantes uma oportunidade eficaz de alcançar seu público-alvo”.

Grandes marcas investem nesse método, como a famosa Construtora Patriani, reconhecida no setor da construção civil e cliente da Marketing Bag. As empresas investem apenas no custo do anúncio, pois a distribuição nas padarias é feita gratuitamente. Essa estratégia abrange diversos setores, desde alimentação, vestuário, telefonia e serviços, até profissionais autônomos, entre outros.

Além disso, o mês recorde de vendas durante a Black Friday foi um marco significativo para a Marketing Bag, demonstrando sua importância e impacto positivo junto aos consumidores. O selo de “Melhores Franquias” concedido pela PEGN reforça ainda mais a posição da empresa como um modelo excepcional no mercado das franquias.