market4u se prepara para vendas de final de ano

A expectativa é aumentar em 30% o faturamento em dezembro

CEO do market4u, Eduardo Cordova Rafael Uniga

O Natal e o Ano Novo são, em geral, as comemorações mais aguardadas durante o ano. Apesar dos horários estendidos no comércio, as lojas de varejo tradicionais costumam estar muito movimentadas e com diversos produtos esgotados nesses dias.

E durante essas datas, especialmente nos momentos de urgência, os minimercados são importantes aliados na resolução dos problemas, sem perda de tempo. O market4u, a maior rede de mercados autônomos da América Latina, que já conta com mais de 2200 lojas por todo o país, atendendo milhões de clientes 24 horas por dia, sete dias por semana, está se preparando para atender a demanda dessas datas.

Segundo Eduardo Córdova, CEO e fundador da empresa, a expectativa é de um aumento de cerca de 30% no faturamento de dezembro, comparado a outros meses do ano, devido às datas comemorativas. “O propósito do market4u é levar comodidade e tempo para a vida das pessoas, por isso, estamos preparados para atender as compras de urgência dessas datas especiais, principalmente de bebidas e sobremesas”, afirma.

Baseado nos dados dos últimos anos, as categorias mais vendidas em datas como Natal e Ano Novo são bebidas não alcoólicas, bebidas alcoólicas, mercearia, sorvetes e snacks. “O market4u é o último nível da comodidade, oferecendo os itens preferidos do cliente, a poucos passos da porta de casa”, finaliza o executivo.