market4u anuncia nova sede em São Paulo e dobra a capacidade de atendimento aos franqueados

Maior rede de microfranquias do Brasil reforça operação na capital paulista com novo centro de distribuição, espaço para treinamento prático de franqueados e showroom

O market4u, rede de franquias de mercados autônomos, segundo a Associação Brasileira de Franchising – ABF, e líder do segmento na América Latina, segue expandindo sua estrutura para acompanhar o crescimento acelerado. Com mais de 2.185 unidades em todo o país, sendo 58% delas no estado de São Paulo, a empresa anuncia a inauguração de sua nova sede na capital paulista, que também conta com o seu segundo centro de distribuição na cidade.

A unidade está localizada a 15 minutos do Aeroporto de Congonhas e conta com cerca de 2 mil m² de área construída, incluindo um galpão de 886 m². O novo empreendimento também permitiu a abertura de mais de 30 vagas de emprego, ampliando a equipe para atender às operações em constante expansão. A estrutura reflete a crescente demanda dos franqueados da rede no estado, que no mês de abril de 2023, por exemplo, inaugurou um centro de distribuição no município de Osasco, região metropolitana da capital de São Paulo, com mais de 890 m² de estrutura e, que, apenas no mês de novembro, atendeu 518 pontos de experiência na capital e no ABC paulista.

Além de abrigar o segundo centro de distribuição da cidade, dobrando a capacidade de atendimento aos franqueados no estado, a sede contará com uma equipe comercial com mais de 15 profissionais e um time dedicado ao Customer Success. “Com essa nova estrutura, vamos oferecer um contato mais próximo com os franqueados no estado em que mais temos unidades, incluindo espaços para treinamentos, 15 salas de reunião, equipe local de Customer Success e 25 vagas de estacionamento exclusivas para os parceiros”, destaca Eduardo Córdova, sócio-fundador e CEO do market4u.

Destaque para o PDX Showroom

Um dos principais destaques do espaço é o PDX Showroom, que será utilizado no Programa de Treinamento Prático para Franqueados. O ambiente permitirá que novos parceiros visualizem o conceito completo do PDX antes da inauguração de suas lojas. “Esse modelo ajuda a reforçar os padrões de qualidade e identidade da marca, garantindo que cada unidade siga os nossos valores e ofereça a melhor experiência aos consumidores”, explica Córdova.

A escolha do novo endereço foi pensada estrategicamente, considerando o potencial de crescimento imobiliário da região e a proximidade com importantes bairros da capital. “Essa localização também facilita o trabalho do time comercial na prospecção de novos franqueados, ao mesmo tempo que agiliza o atendimento aos atuais parceiros”, completa o executivo.