Após um ano repleto de conquistas, a Kings, referência no universo streetwear nacional, inicia 2024 com foco total em inovação para um crescimento sustentável. Os próximos meses serão marcados por diversos lançamentos e parcerias pioneiras, com presença ativa nas redes sociais, complementada por campanhas inovadoras e expansão franca pelo Brasil.
Uma das prioridades para o ano será a experiência do cliente, com o aprimoramento das ferramentas de CRM, visando criar experiências personalizadas de fidelização. Nesta frente, a migração para a plataforma Convert, especializada em moda no Brasil, trará melhorias significativas na experiência de compra online, com destaque para a busca inteligente, a compra por look e um carrinho de compras otimizado.
Em paralelo, a Hype Kings continuará com inovações para o mercado infanto-juvenil e abertura de novas lojas. A marca foi criada em outubro do ano passado para atender este público que ainda não contava com um espaço multimarcas exclusivo. O projeto é pioneiro no mercado voltado para crianças e adolescentes e marca uma revolução no guarda-roupa do público de até 16 anos, com uma moda de alta qualidade, conforto e estilo em produtos de grandes marcas como Jordan, adidas, Nike, VANS, Converse, Puma, New Era e Crocs, além de novidades da linha própria da Hype Kings.
Para Igor Morais, CEO da Kings, 2024 também será um momento de consolidação da marca própria Kings Sneakers e busca pelas melhores condições com fornecedores, visando superar os resultados de 2023, que encerrou com a inauguração de 25 novas lojas e crescimento de 21% em vendas. Para tanto, Igor continua com seus pilares de abordagem diferenciada na escolha de pontos de venda, suporte dedicado aos franqueados e ênfase na comunicação e compartilhamento de melhores práticas, projetando um crescimento de 20% e pelo menos 15 novas lojas.
Neste cenário de expansão estratégica, a Kings pretende priorizar o fortalecimento dos franqueados existentes e a abertura em capitais e shoppings de destaque, oferecendo suporte aos novos operadores. Isso será possível graças ao modelo de negócios praticado pela rede, que prevê a adoção de estratégias de marketing online e offline, bem como colaborações e outras iniciativas internas para incentivar a criatividade dos franqueados e manter a marca atualizada e relevante.
Além disso, a Kings oferece um suporte abrangente aos franqueados na gestão de suas lojas, incluindo treinamento e capacitação em áreas como tecnologia da informação, marketing, supervisão comercial, atendimento ao cliente, suporte de compras e muito mais. Desta maneira, os franqueados têm acesso às ferramentas e recursos necessários para administrar suas lojas com eficiência e alcançar o sucesso.
Com as estratégias de expansão e vendas bem definidas, a marca continua comprometida em ampliar sua presença no país de maneira estratégica, mantendo a consistência e incentivando a inovação. Os clientes poderão esperar novas parcerias com marcas nacionais e internacionais, campanhas ainda mais criativas e as melhores novidades do mercado de streetwear.