Mapa da Mina lança Coleção Ivy celebrando a primavera com elegância e sofisticação

As peças se destacam pela personalidade alegre, leve e elegante para harmonizar com a estação mais feliz do ano

A Coleção Ivy, da Mapa da Mina, rede de franquia de semijoias de fabricação própria, chega ao mercado com peças de personalidades alegres, leves e elegantes. Com duração até 31 de outubro, a campanha tem como objetivo, celebrar a chegada da primavera, uma estação que inspira renovação e florescimento.

A Coleção Ivy é também uma homenagem à feminilidade, beleza natural e confiança das mulheres. Por meio das tendências da estação, a Mapa da Mina busca despertar o clima vibrante que a primavera oferece.

Flores e Beleza Natural

As peças mais destacadas da Coleção Ivy são as semijoias florais, que carregam consigo a beleza natural e delicada das flores. Cada item tem design que reflete a essência da natureza, realçando delicadeza e elegância de quem usa. Essas peças são perfeitas para quem busca um toque de brilho e feminilidade em seu dia a dia.

Cores e Renovação da Primavera

A primavera é a estação das cores vibrantes e renovação, e a Coleção Ivy não poderia deixar de refletir essa atmosfera. As semijoias desta coleção destacam as cores da estação, como os tons suaves de rosa, azul e verde, que simbolizam a renovação da natureza. Cada peça é como um pedaço do próprio jardim primaveril, trazendo consigo a energia e vitalidade que a estação proporciona.

Simplicidade e Sofisticação

Para aqueles que buscam simplicidade e sofisticação, os cordões e pulseiras de bolinhas são opções que convidam as pessoas a serem seu próprio raio de sol. Essas peças são versáteis para o dia a dia, combinam com qualquer estilo, adicionando um toque de elegância discreta a qualquer look.

A graça das borboletas

As borboletas simbolizam a transformação, e essas peças expõem a beleza de maneira leve e elegante. Os brincos e correntes dessa linha são as opções que representam também uma jornada de crescimento, além de refletirem as cores da primavera em combinações exclusivas da coleção.

Além de sua beleza estética, a Coleção Ivy tem como objetivo fortalecer a autoestima das mulheres. As peças da campanha foram pensadas para serem mais do que acessórios, realçando a personalidade em cada detalhe. Elisângela Silva Machado, diretora de produtos da Mapa da Mina, acredita que combinando as semijoias dessa estação com a roupa certa, pode-se chegar com toda confiança em qualquer ocasião.

“A coleção reflete as tendências da moda da primavera de forma diferenciada. Temos peças com florais delicados e designs inspirados na fauna e flora da estação. Combinar um visual de tons pastéis, como rosa e azul, com as semijoias da Ivy, é uma ótima opção para realçar a beleza e autoconfiança, enquanto toques de dourado e prata acrescentam um toque de brilho para qualquer evento”, recomenda Elisângela.

Com 28 anos de experiência no mercado, a rede destaca-se por sua dedicação à excelência e inovação em cada item que produz. Suas peças são criadas com materiais de alta qualidade, como zircônias, pedras naturais e banho de prata, proporcionando uma aparência luxuosa a preços acessíveis.

Além das semijoias mais indicadas para combinar com a estação das flores, outras peças delicadas e atemporais trazem a essência da Mapa da Mina para elevar o estilo em qualquer cenário. Essa variedade está disponível em todas as lojas e no site da franquia. As peças de fabricação própria da marca são cuidadosamente elaboradas com material antialérgico, folheadas a ouro e aço garantem alta qualidade, durabilidade e brilho intenso.