Mapa da Mina inaugura unidade em Guanambi (BA)

Franqueado recomenda acessórios para elevar elegância e autoestima com variedade de estilos oferecidos pela marca

A Mapa da Mina, rede de franquia de semijoias, inaugura unidade em Guanambi (BA). A nova loja está localizada na Rua Coronel Pedro Francisco de Moraes, n°36, setor D, no centro da cidade, trazendo aos moradores da região uma experiência única de elegância e sofisticação. Para celebrar a inauguração, a loja presenteará os primeiros clientes com brindes exclusivos.

Com mais de 27 anos de tradição no segmento, a Mapa da Mina é reconhecida por suas peças exclusivas, elaboradas com materiais de alta qualidade e design que acompanham as tendências da moda. A empresa se destaca por oferecer uma grande variedade de acessórios, que vão desde brincos e colares até pulseiras e anéis, atendendo aos mais diversos gostos e estilos.

A nova unidade em Guanambi conta com um espaço moderno e acolhedor, pensado especialmente para proporcionar uma experiência de compra agradável e personalizada aos clientes. O franqueado Diogo Alves da Silva destaca como a loja está preparada para oferecer um atendimento diferenciado, auxiliando os clientes na escolha das peças que melhor se adequam ao seu gosto e necessidades:

“Gostamos de acolher, cuidar de pessoas e trabalhar com embelezamento. Os acessórios da marca têm o poder de refletir diferentes tipos de estilos e mensagens individuais. A Mapa da Mina preza pela qualidade e excelência em cada detalhe de suas semijoias. Queremos encantar nossos clientes de Guanambi e ajudá-los a expressar sua personalidade através de acessórios únicos e elegantes com esses produtos,” afirma Diogo.

Elevar a autoestima é fundamental no dia a dia e o uso de acessórios é uma boa opção que pode ajudar ao olhar para o espelho e sentir-se mais valorizado. A dedicação em escolher a peça perfeita e completar o visual com pequenos detalhes faz toda a diferença.

As joias também podem funcionar como um elemento de expressão individual. Cada pessoa tem seu estilo e preferências e ao usar joias que refletem sua personalidade, pode-se expressar uma mensagem sobre quem você é.

Além disso, o empreendedor aponta a escolha da marca para investir, pois mostrava transparência e comprometimento no suporte aos franqueados, assim como pela qualidade e preço acessível das peças.

“Empreender e ajudar as pessoas de alguma forma é um desejo antigo que foi amadurecendo com o tempo na minha vida e acessórios elevam a autoestima e ajudam na confiança. A rede oferece a oportunidade de unir meus objetivos profissionais e a satisfação dos clientes em cada visita ao espaço”, explica o sócio da unidade franqueada, Diogo da Silva.

A loja está chegando para oferecer peças que combinem com todos os estilos e ocasiões, desde os mais casuais até os eventos mais elegantes.

Atualmente a franquia possui de 43 unidades, destacando-se por sua dedicação à excelência e inovação em cada peça que produz. Suas semijoias são criadas com materiais de alta qualidade, como zircônias, pedras naturais e banho de ouro 18k, proporcionando uma aparência luxuosa a preços acessíveis. Essa variedade está disponível em todas as lojas e no site da franquia. As peças de fabricação própria da marca são cuidadosamente elaboradas com material antialérgico, folheadas a ouro e aço garantem alta qualidade, durabilidade e brilho.