Chegar à marca de 115 restaurantes em operação. Essa é uma das metas do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER – rede reconhecida por servir cortes de carnes nobres temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte, como manda a tradição do ‘bom churrasco’ – para o ano de 2024.
De acordo com Filliphe Camelo, que é sócio e diretor do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER, a rede encerrou 2023 com um crescimento de aproximadamente 10% em número de operações, ultrapassou a marca de 100 restaurantes, e inicia 2024 com a meta de repetir a boa performance alcançada no último ano. “Queremos romper a barreira dos 115 endereços ativos no país. Para isso, planejamos o fortalecimento da nossa presença em praças onde já estamos bem estabelecidos. Também devemos dar um passo um pouco maior, com a entrada em novos mercados”, informa o executivo.
Isso significa que, além de ampliar o número de restaurantes na capital e interior do estado de São Paulo, berço da marca, e consolidar ainda mais a presença no estado do Rio de Janeiro, com a abertura de mais unidades, o Mania de Churrasco ! pretende promover a estreia da rede em novas capitais. Há um grande interesse, segundo Filliphe Camelo, pelas regiões Centro-Oeste, Nordeste e Norte do país. “Queremos fazer nossa estreia em mercados que já analisamos e que revelam um potencial interessante para a nossa marca. Temos certeza de que o público receberá muito bem os nossos restaurantes, os cortes nobres temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte. Os brasileiros, de maneira geral, amam um bom churrasco”, analisa.
O executivo destaca que os planos envolvem a continuidade da expansão com a abertura de restaurantes amplos, em que seja possível levar uma experiência diferenciada aos frequentadores. No caso do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER, as unidades ganham ambiente com decoração especial, aconchegante e agradável. Outro diferencial vem com o Espaço Kids, caracterizado por um brinquedão em formato de labirinto que faz sucesso entre a criançada. Assim, é possível garantir o entretenimento dos pequenos clientes, enquanto suas famílias desfrutam de momentos de descontração.
“Também estamos trabalhando em ações de marketing especiais, apresentação de novidades no cardápio, fortalecimento do atendimento nos restaurantes, aprofundamento do relacionamento com os clientes e aprimoramento das nossas ações de fidelização. Tudo vem sendo desenvolvido para que possamos proporcionar experiências cada vez melhores àqueles que escolhem as nossas churrascarias para os mais diversos momentos: a refeição do dia a dia, um encontro especial com amigos e familiares, celebrações, entre outras situações”, finaliza o sócio-diretor.