Mana Poke faz campanha de verão para promover imersão cultural no Havaí

A rede de franquia Mana poke, lançou a campanha "O Havaí a um poke de distância" para trazer a autêntica cultura havaiana para o Brasil!

Apesar de ter ganhado espaço nos últimos anos, a culinária havaiana e sua cultura ainda não são tão conhecidas pelo público, sendo muitas vezes confundida com a japonesa. O objetivo da rede de comidas havaiana Mana Poke com a nova campanha ‘Mana Poke, o Havaí a um poke de distância’ é trazer em suas lojas uma imersão ao Hawaiian lifestyle, no sabor e clima, com ambiente leve e diferenciado que te teletransporta para o berço do surf. Afinal, a verdade é que nas lojas Mana, o havaí fica a um poke de distância.

“Em qualquer uma das suas 60 unidades ou pelo Ifood, ao pedir um poke, você encontra sabores autênticos, resultado de uma Comida Havaiana tradicional, preparada com amor e carinho. A marca Mana carrega a cultura havaiana em seu propósito e DNA, e isso que faz nossa experiência ser tão especial do começo ao fim”, comenta a Head de Marketing da Rede Mana Poke, Carolina Ceravolo.

A marca terá pela primeira um filme publicitário, estrelado por Fernando Júnior, surfista patrocinado pela Mana Poke e, será veiculado nos canais GNT, Multishow, MTV e Canal OFF, além de ser exibido em mídias Out Of Home (OOH) em painéis de led distribuídos em um raio de 5km de cada unidade Mana. “Além de conteúdos inspiradores sobre alimentação saudável e movimentação em parcerias com influencers, queremos nos inserir em comunidades de pessoas que buscam transformar seu estilo de vida e lifestyle”, diz Carol.

De acordo com ela, a empresa visa ganhar mais visibilidade e fortalecer a marca, se posicionando como o restaurante havaiano oficial no Brasil, além de crescer o share de mercado em pelo menos 20% a nível nacional.