Mais um Bar Vizinhando chega à Zona Sul do Rio

O Bar Vizinhando está de casa nova na Zona Sul do Rio, em uma das ruas mais famosas do bairro de Ipanema. O espaço está com inauguração prevista para o mês de maio, na Rua Farme de Amoedo, 47 – endereço famoso pelos bares animados, carnavais de rua e encontros da comunidade LGBT.

No cardápio, os espetinhos são o carro-chefe da casa, além das diversas opções de entradas, petiscos, pratos especiais, as generosas chapas para compartilhar, burgers e sandubas. Neste última categoria, a sugestão da casa é o burger “Consagrado” (200g de costela Wessel, bacon, queijo muçarela, cebola caramelizada e molho VZ especial no pão de brioche – acompanhado de fritas – por R$38). Na cartela de drinks, comandam as quatro opções de Gin Tônicas, nos sabores de tangerina com alecrim, maçã verde canela e zimbo, amora e hibisco e a de limão (R$26 cada).

A marca foi lançado em 2014 e, hoje, O Vizinhando já conta com mais de 16 casas em todo o Rio de Janeiro. As inaugurações mais recentes aconteceram nos bairros de Vila Isabel, Vila Valqueire e centro de Niterói.