Maior rede de franquias ópticas do Brasil abre nova unidade em São Paulo

Com 1.150 franquias no país, a Óticas Carol abre no dia 08 de dezembro mais uma loja na Zona Sul da cidade de São Paulo. Localizada em Jardim São Luís, a unidade oferecerá aos clientes os melhores produtos e serviços por preços justos e opções de pagamento em até 10x sem juros.

A empreendedora à frente do negócio, Juliana Gomes, conta que vê boas perspectivas para a nova franquia. “Queremos oferecer aos moradores o que há de melhor e mais atual no mercado óptico, disponibilizando um amplo leque de opções para atingir a todos os públicos, levando em consideração diferentes idades e estilos”, finaliza a franqueada que também é associada a ASEUL (Associação de Empresários da Zona Sul).

A unidade contará com um dos laboratórios mais modernos do mundo para a fabricação das lentes. Hoje, o laboratório 100% digital da Óticas Carol é o mais moderno da América Latina, desenvolvido para facilitar o dia a dia do franqueado, oferecendo ao consumidor um portfólio exclusivo, com produtos de alta qualidade e ótimo custo/benefício.