A Mahogany, marca especializada em produzir e comercializar cosméticos de alto padrão, anuncia sua primeira loja boutique, localizada no Shopping Flamingo, em Alphaville (SP). O espaço foi desenvolvido para marcar o reposicionamento da marca, que visa reforçar a mensagem de sofisticação, além da oferta de itens de qualidade. Tudo atrelado à eficácia de atendimento, design personalizado e comunicação integrada.
Com ambiente sofisticado e serviço diferenciado, a loja foi desenhada com eventos multissensoriais, que envolvem o consumidor durante sua visita ao local. O intuito é proporcionar momentos prazerosos, conduzidos pela consultoria de vendas. O ponto alto fica por conta do Perfume Bar, uma estação dedicada para a categoria de fragrâncias, que permite o contato do cliente com todo o portfólio da empresa, além de um espaço musical exclusivo para apreciar um bom café.
De acordo com Brian Drummond, gerente de marketing da Mahogany, a loja boutique é a melhor expressão da marca hoje e reforça, ainda mais, o seu novo posicionamento no mercado. “Gostaríamos de externar isso em um local sofisticado, que faça o nosso cliente se sentir em um lugar de prestígio, onde o contato com os produtos seja um momento mágico. Desejamos transmitir qualidade, autenticidade e exuberância através de nossos produtos e também por um ambiente diferenciado”, afirma.
A empresa premium de perfumaria e cosméticos ainda dá mais um passo em sua estratégia de expansão e reposicionamento em todo o país com o lançamento da nova fragrância Make Me Fever Off White, o qual será o principal destaque na nova loja. O gerente comenta que o perfume foi inspirado em mulheres vaidosas e radiantes e possui notas de limão primofiore e pimenta rosa, que traduzem a personalidade e elegância da mulher brasileira.
“A Mahogany é contemporânea e está pronta para evoluir e se encaixar entre os novos anseios dos consumidores. Buscamos continuamente no mundo da moda, inspiração para revelar em nossos produtos o máximo da sofisticação e elegância. Make me Fever Off White, assim como a loja boutique, é uma forte representação destes atributos, que já são claros para os apaixonados pela nossa marca”, finaliza.