A M&A Franchising, franqueadora da Mundo Animal Lanchonete Temática, projeta um crescimento expressivo em 2025, com a meta de aumentar as vendas da rede em 30%. O objetivo é garantir a manutenção saudável das operações das unidades franqueadas. Além disso, uma das principais apostas para este ano é a expansão das cinco marcas digitais (“dark kitchens”) lançadas em 2024: IssoQueÉComida!, SaborDia, FizzBurguer, Meliê Sobremesa e Massabene.
A meta é que até o final do ano, 90% das unidades em operação da Mundo Animal incorporem a operação das marcas digitais, garantindo um portfólio mais amplo de produtos e atendendo a uma demanda crescente do mercado de delivery. Ainda, além da meta de vendas, a franqueadora espera ampliar a presença da rede de lanchonetes temáticas no Brasil, com a inauguração de 12 novas unidades.
“Temos como objetivo consolidar a marca em mais cidades e reforçar nossa atuação nos 15 estados onde já estamos presentes. O plano da rede é que estejamos em todos os estados da Federação Brasileira, mas, não sabemos se isso acontecerá em 2025, ainda”, explica Jackson Oliveira, diretor executivo da M&A Franchising.
Alinhado ao crescimento de 30% nas vendas, a franqueadora projeta um aumento no faturamento global da rede, refletindo a expansão no número de lojas, manutenção das operações e a consolidação das dark kitchens. Segundo o diretor executivo, neste ano o objetivo é o crescimento sustentável das operações, fortalecendo a rentabilidade dos franqueados e garantindo a saúde financeira da rede como um todo.
“Esse é o nosso objetivo como M&A Franchising. Mas especificamente para as marcas, como a Mundo Animal, a nossa meta é a ampliação da rede, aumentando o engajamento com as famílias através de experiências temáticas e garantindo excelência operacional em todas as unidades. Já para a IssoQueÉComida!, SaborDia, FizzBurguer, Meliê Sobremesa e Massabene a prioridade é consolidar a operação, fortalecendo sua presença no mercado de dark kitchens e destacando-se como uma opção de refeições de alta qualidade no delivery”, ressalta Jackson Oliveira.
Em 2025, conforme o diretor executivo, os clientes podem esperar inovação, qualidade e expansão. “A M&A está comprometida em oferecer experiências memoráveis para diferentes grupos de pessoas tanto no ambiente temático da Mundo Animal quanto na conveniência do delivery com as novas marcas. Além disso, a franqueadora investirá em suporte contínuo dos franqueados, garantindo o fortalecimento das operações e a satisfação dos consumidores”, conclui.