Love Gifts apresenta novo modelo de negócio

Popular na Europa, store in store ganha forças no Brasil

Pouco difundido no Brasil, o conceito store in store vem ganhando adeptos por suas inúmeras vantagens e a rede Love Gifts, sempre antenada em tendências e inovações, trouxe esse modelo como mais uma opção para seus franqueados.

O store in store funciona de uma forma bem simples e prática: o sistema consiste em uma loja dentro da outra. No estabelecimento já montado, destina-se um espaço para a Love Gifts, que contará com a padronização das unidades convencionais, porém em um formato mais enxuto, contando ainda com o e-commerce.

Esse conceito traz um aumento na variedade de produtos, permitindo que o empreendedor tenha um maior fluxo de consumidores em seu estabelecimento, aumentando o ticket médio e o faturamento do seu negócio, aproveitando a estrutura e os custos fixos que sua operação já dispõe, gerando economia.

“ As vantagens com o store in store são muitas, o franqueado consegue melhorar os seus resultados e ainda surpreender com algo novo, agregando valores ao seu negócio, contando ainda com todo o suporte e direcionamento de marketing disponibilizado aos franqueados” pontua Fábio Farias, fundador e CEO da Love Gifts.

Para ter a Love Gifts em sua loja, o investimento é a partir de R$32 mil (variando de acordo com o espaço disponibilizado) e prazo de retorno de 12 a 18 meses.