Lojas da Tintas MC recebem doações para as famílias do Litoral Norte

As doações podem ser entregues nas lojas da capital, litoral e interior paulista.

Doações recolhidas nas Lojas da Tintas MC

A rede de lojas Tintas MC está recebendo doações para ajudar as famílias do litoral norte de São Paulo. Os donativos podem ser entregues nas unidades localizadas na capital paulista, interior e litoral de São Paulo.

Os itens estão sendo levados para o Instituto Verde Escola, que faz toda a triagem e realiza as entregas. Estão sendo aceitos alimentos não perecíveis, além de material de limpeza e higiene, roupas, toalhas, lençóis e água mineral.

A campanha foi abraçada pelos funcionários do Grupo, os franqueados da rede e pelo consumidor final, que encontrou uma forma rápida e segura para ajudar as famílias que sofrem com as enchentes. Dois caminhões com donativos já foram entregues, e uma terceira remessa será feita até o final da próxima semana.

O Grupo Aliar, formado pela Tintas MC, Distribuidora Premium e MC Export, doou, até o momento, R$ 4 mil que foram revertidos em compras. O próximo passo é reunir parceiros que, junto com o Grupo, doem material de construção para ajudar na reconstrução de casas.

A campanha não tem data para terminar, e toda entrega pode ser acompanhada pelas redes sociais da empresa – @tintasmc_oficial.