Com objetivo de se conectar com o cliente e apresentar seus produtos de maneira clara e objetiva, as Lojas de Crédito help! acabam de renovar a identidade visual dos materiais de ponto de venda. A nova comunicação da marca vem para reforçar os produtos que a help! oferece para seus clientes que precisam de dinheiro sem burocracia e também para se posicionar como uma plataforma de soluções de crédito.
“Sabemos da importância de ter uma comunicação mais próxima e humana com os nossos clientes. Por isso, decidimos atualizar todas as peças gráficas das nossas mais de 830 unidades espalhadas pelo País, com um novo conceito e uma comunicação mais conectada com nossos consumidores e suas necessidades”, conta Sandoval Martins, vice-presidente de Digital, Marketing e Comercial do Bmg.
Com esse intuito, a nova comunicação, implementada em outubro de 2022, apresenta dilemas da rotina dos brasileiros, reforçando como a help! pode ser uma solução rápida, simples e segura. O novo enxoval é composto por banners e cartazes, adesivo de vitrine e chão, móbile, bandeirola, testeira, display de computador, adesivo de baia e folhetos.
“Com a nova identidade, refletimos o jeito help! de atender – próximo, empático e humano – para as nossas peças, mostrando com clareza que, mais do que produtos, a help! tem soluções para os problemas dos clientes. Entendemos nossa responsabilidade como marca e seguimos trabalhando para levar tranquilidade, simplicidade e segurança a todos aqueles que buscam as lojas de crédito help!”, finaliza o executivo.