Loja de crédito help! inaugura sua primeira unidade em São Sebastião do Paraíso (MG)

No mês de dezembro, a loja de crédito do Grupo Bmg chega à cidade trazendo soluções financeiras para o público consignado e assalariado da cidade e redondeza

A help! Loja de Crédito está inaugurando sua primeira loja em São Sebastião do Paraíso (MG). Especialista em soluções de crédito para aposentados, pensionistas, servidores públicos, LOAS e pessoas com carteira assinada, a help! é a loja de crédito do Grupo Bmg. Com um portifólio amplo, a franquia oferece empréstimo consignado, cartão de crédito consignado, cartão de crédito consignado benefício, empréstimo pessoal voltado para público consignado, antecipação do saque-aniversário FGTS, seguros e muito mais.

Com a inauguração, a unidade em São Sebastião do Paraíso se juntará às outras 830 lojas help! espalhadas por todo o País, se fortalecendo como uma das melhores e maiores franquias do Brasil.

A nova loja conta com cinco funcionários para atender os mais de 71 mil habitantes do município e também a demanda de clientes das cidades vizinhas. Tudo isso com o padrão de atendimento de qualidade, confiança e acolhimento que é marca registrada da help!.

“A help! é uma plataforma confiável de soluções financeiras para quem precisa de dinheiro e quer um atendimento presencial, acolhedor e transparente. Desde que abriu suas primeiras unidades, em 2016, a help! já cresceu mais de 260% e hoje está entre as maiores e melhores franquias do País, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). É um orgulho poder levar a nossa operação para São Sebastião do Paraíso”, afirma Eduardo Mazon, diretor da help! Loja de Crédito.

A nova loja está localizada na Rua Pimenta de Pádua, 924, loja 01, no centro de São Sebastião do Paraíso (MG).