A LocaGOra, rede de franquias de aluguel de motos, está em plena expansão e irá inaugurar mais seis unidades em diversas cidades em todo o país nos próximos meses. A partir de maio, a rede, que já é destaque no mercado de locação de motos por oferecer soluções práticas e acessíveis para motoboys, empresas que trabalham com delivery e serviços de entrega, além de profissionais em geral, está crescendo e reforçando a marca nacionalmente.
O investimento total nas novas unidades representa um incremento de seis a nove mil novas motocicletas disponibilizadas, totalizando um aporte médio de R$ 5 milhões. Atualmente com mais de 12 mil unidades, a LocaGOra se consolida como a maior em número de franquias do segmento, com mais de 550 operações em 25 estados, posições alcançadas por um crescimento rápido e sustentável.
As próximas unidades masters da rede LocaGOra serão abertas nas cidades de Maceió (AL); Bragança (SP); Porto Alegre (RS); João Pessoa (PB); Goiânia (GO); e Curitiba (PR).
“Com a expansão dos nossos serviços, temos o objetivo de atingir cada vez mais interessados e como isso proporcionar aos clientes uma solução econômica e prática, permitindo que utilizem motos zero quilômetros sem as preocupações e custos associados à compra ou financiamento”, afirma Fillipe Felix, CEO da LocaGOra.
Na rede LocaGOra as opções de locação para motociclistas começam a partir de R$ 41,90 a diária, com pagamentos semanais acessíveis e benefícios como seguro, manutenção preventiva e licenciamento inclusos. Além disso, a empresa disponibiliza um plano inovador que permite aos clientes adquirirem a moto após 28 meses de aluguel.
Modelo de franquia LocaGOra
A LocaGOra oferece para os futuros franqueados dois modelos de negócio, os formatos Plus e Titanium. Com investimento inicial mais acessível, cerca de R$ 199 mil no plano Plus, oferece um retorno financeiro estimado entre 9 e 14 meses, com faturamento médio mensal de aproximadamente R$ 9 mil após o primeiro ano. Além do formato Titanium, com investimento de R$ 299 mil, esse formato de franquia é voltado para empreendedores ou empresários que desejam diversificar seus investimentos, especialmente aqueles com renda mensal entre R$ 20 mil e R$ 50 mil, residentes em grandes e médias cidades. Esse modelo possibilita um faturamento de cerca de R$ 15 mil depois de 12 meses.
A marca aposta em parcerias robustas, que vão agradar em cheio os motociclistas que trabalham de moto, como, por exemplo: Suzuki, Shineray e Yamaha. São esses os modelos oferecidos para locação. Além disso, o formato de franquias é estruturado e certificado por organizações renomadas, como a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o Velo e Asa, garantindo padrões elevados de qualidade e eficiência.






