Dando continuidade ao seu plano de expansão, a Liz, marca de marca de bem-estar feminino, inaugurou no Passeio das Águas Shopping, a sua segunda loja em Goiânia e a 33ª no país. A abertura da unidade faz parte da estratégia de expansão da marca, que quer chegar a 120 lojas nos próximos cinco anos, ou seja, um crescimento de mais de 350%. A outra loja da rede fica localizada no Goiânia Shopping.
A nova unidade, que recebeu investimento de R$ 400mil, ocupa um espaço de 31 m² e reúne mais de 300 itens entre beachwear, lingeries, roupas e linha sport disponíveis para os consumidores da região. “A nova operação chega para contribuir com o crescimento da marca e ampliar a nossa oferta de serviços no Estado, onde estamos presentes desde 2015” afirma Ricardo Mendes Marcondes, Gestor de Franquias da Liz.
O investimento inicial para quem quer se tornar um franqueado é de cerca de R$ 417 mil, podendo variar de acordo com o ponto. A expectativa da loja é de atender cerca de 800 clientes ao mês e faturamento médio mensal de R$ 100mil, com uma rentabilidade que fica entre 8% e 12% para os franqueados.
Para os próximos meses a marca está estudando abrir uma terceira operação no Estado, além de expandir para outras regiões do Brasil, como Maceió, Salvador, Fortaleza, João Pessoa, Belo Horizonte, Campo Grande, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo.