L’Entrecôte de Paris prepara campanha especial para a data e lança sobremesa exclusiva

Estrela da campanha que tem o mote ‘Segredos de Pai’, sobremesa combina o sabor marcante do café com a delicadeza da laranja e foi desenvolvida pela renomada chef pâtisserie Carla Barbato

O L’Entrecôte de Paris – rede de restaurantes fine dining referência em prato único, parte do grupo SMZTO – preparou uma campanha especial para celebrar o Dia dos Pais! Com o mote ‘Segredos de Pai’, a ação traz uma sobremesa exclusiva, disponível por tempo limitado no cardápio: a Verrine des Secrets Café com Laranja, cuja receita foi criada pela renomada chef pâtisserie Carla Barbato, especializada na arte da confeitaria em Paris.

Para a ocasião, a especialista buscou inspiração justamente em terras francesas e adicionou às características das sobremesas parisienses o gosto peculiar do público masculino, em especial daqueles que são pais e apreciam os sabores e aromas do café.

Sofisticada e deliciosa, a Verrine des Secrets, feita com café e laranja, é servida em camadas dispostas em um copo transparente. O toque final é dado por uma fina crosta de chocolate, posicionada estrategicamente no topo do copo, e delicadamente decorada com uma physalis. O resultado traz um visual exuberante, que permite a apreciação das diferentes camadas de sabores e texturas e torna a experiência degustativa ainda mais especial.

Para tornar a homenagem ainda mais incrível, entre os dias 03 e 10 de agosto, todos os restaurantes L’Entrecôte de Paris com salão próprio servirão um combo especial, que inclui uma entrada, dois pratos principais compostos pelo saboroso entrecôte com fritas coberto pelo molho secreto e duas Verrines des Secrets. Para aqueles que optarem pelo delivery, o combo será formado por uma entrada, dois pratos principais e duas Éclairs de Pistache com recheio de Chocolate.

“Nossa homenagem nasceu da relação entre os segredos para ser um bom pai e os segredos para chegar ao nosso molho secreto, servido no nosso prato principal após 36h de preparo. Ambos reúnem qualidades ímpares e necessitam de ingredientes especiais para chegar ao resultado almejado. Ser um bom pai é fruto de muito empenho e dedicação, exatamente a experiência que nosso franqueado de Porto Alegre compartilhou em um depoimento lindo, que estará disponível em nosso perfil no Instagram. Vale a pena conferir!”, destaca Glaucia Fernandes, diretora de marketing do L’Entrecôte de Paris.