L´Entrecôte de Paris na ABF Franchising Expo: rebranding e novo projeto arquitetônico para seus restaurantes

A marca do grupo SMZTO mira fechar novos negócios para os modelos de salão e bistrô, na maior feira de franquias do mundo

A franquia L’Entrecôte de Paris, empresa da holding LDP/Co, um grupo 100% focado em marcas de alimentação gerido pela SMZTO, faz o lançamento do novo projeto arquitetônico de seus restaurantes, na ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, que acontecerá entre os dias 26 e 29 de junho, no Expo Center Norte.

A participação na feira visa a expansão da marca, principalmente nas regiões Sul e Sudeste, por meio das vendas de dois modelos de negócios: salão e bistrô. Atualmente, é possível abrir um salão do L´Entrecôte de Paris com investimento entre R$ 1 milhão e R$ 1,5 milhão, e para o bistrô o investimento é entre R$ 1 milhão e R$ 1,2 milhão.

O L´Entrecôte de Paris passa por um momento de rebranding de marca, e entre as mudanças, está o projeto arquitetônico dos restaurantes inspirados nos bistrôs franceses, que busca redefinir a experiência gastronômica

através do conceito inovador, dividido em três áreas principais – reconhecer, descobrir e permanecer. O espaço tem como objetivo central ter um ambiente onde a familiaridade e o conforto são primordiais, em uma atmosfera intimista de proximidade com o cliente, para poder sentar e degustar uma refeição de prato único e muito saboroso.

“Somos um restaurante 100% focado na experiência do cliente, o que faz com que o investidor consiga se diferenciar no ramo. Na ABF, queremos apresentar para possíveis novos franqueados o nosso conceito e mostrar a eficácia do formato com prato único, que traz a facilidade na hora da compra dos insumos e ainda reduz o CMV (custo de mercadoria vendida). Estamos aqui para entregar suporte em todas as áreas, desde a busca do ponto ideal até a parte operacional,” explica Cesar Mazieiro, Diretor de Operações do L´Entrecôte de Paris.

A holding LDP/Co, focada em marcas de alimentação, projeta um crescimento, até o final de 2024, de 150 unidades, considerando suas quatro marcas: L´Entrecôte de Paris, Borda e Lenha, Gua.co e Genral Prime Steak & Burguer. A previsão de crescimento de sell-out é de R$ 130 milhões, 40% maior em comparação com o ano anterior.