Lebriju leva conceito on space para a ABF Expo Franchising 2024 e busca dobrar número de franquias

Marca de acessórios de moda, bijuterias e semijoias apresenta oportunidade de negócio em shoppings estratégicos, e desconto exclusivo para a feira

Desde 2016 no mercado de acessórios, bijuterias e semijoias, a Lebriju – rede de franquias deste segmento – participa da ABF Expo Franchising 2024 pelo terceiro ano consecutivo. A feira acontece em São Paulo entre os dias 26 e 29 de junho, no Expo Center Norte. Quem visitar o stand terá a oportunidade de conhecer os diversos itens da marca e conferir os benefícios do modelo de negócios.

Sempre alinhada com as últimas tendências da cena fashion, a marca está presente em São Paulo, Grande ABC, Botucatu, Jundiaí, São Roque e em outras cidades importantes como Curitiba, Manaus e Belém. Com faturamento de R$13,8 milhões em 2023, a Lebriju prevê fechar o ano com média de 30 operações espalhadas pelo Brasil e atingir um faturamento de R$17 milhões. O objetivo é estar presente, por meio de operações franqueadas do modelo loja e quiosque, nos principais shopping centers.

Segundo Shirleine Diniz, executiva de Expansão de Franquias da Lebriju, a label está em um ótimo momento para quem busca uma empresa com rentabilidade e sustentabilidade nos negócios. “O nosso modelo de negócios de franquias se consolidou nos últimos dois anos, mostrando-se bastante assertivo em todo território nacional”. Shirleine destaca ainda as oportunidades para quem participar da ABF Expo Franchising: “estamos com alguns espaços disponíveis em shopping centers bastante estratégicos, mas é importante o investidor já fazer sua reserva, pois a procura tem sido bastante alta”. Quem visitar a feira e fechar contrato até 30 de agosto, receberá ainda um desconto de R$10 mil em produtos.

Diferencial da marca

Para o empresário Jeferson Jin, sócio-fundador da marca, a Lebriju destaca-se pelo amplo mix de produtos sempre alinhado às últimas tendências, e por suas lojas planejadas no conceito on space, ou seja, como se o cliente estivesse dentro do seu próprio closet, num ambiente acolhedor, envolvente, garantindo uma experiência única. “A experiência positiva em nossas lojas fideliza, gera fãs da marca. Além disso, tem toda uma estratégia de lançamento semanal de produtos e novos modelos que chegam, em média, a 200 peças por mês, além de uma estrutura de apoio nas áreas do negócio”, conclui o empresário, que destaca que a estimativa de lucratividade para o investidor é de 15 a 20%.