Le biscuit apresenta Coleção Inverno 2021

Produtos exclusivos estão disponíveis nas lojas e canais digitais da marca

A estação mais aconchegante do ano está chegando. É o momento de se aquecer, ficar juntinho de quem gostamos e viver momentos de muito cuidado e afeto. Pensando nisso, a Le biscuit apresenta a sua nova coleção “Inverno 2021” com itens inéditos e exclusivos para tornar a estação ainda mais agradável. Os produtos já estão disponíveis na rede de lojas físicas da marca e também nas plataformas online como website e aplicativo. O catálogo completo está disponível no portal da Le biscuit.

Quer saber como montar uma mesa especial de queijos e vinhos? As dicas podem ser conferidas nas redes sociais da Le biscuit, corre lá! Tomar um caldo quente, se jogar no sofá com uma manta quentinha, e outras delicias que o friozinho da estação pode proporcionar.

A Le biscuit comercializa produtos nas categorias de armarinho, artesanato, bebê, bomboniere, produtos do lar, festa, brinquedos, eletroportáteis, decoração, papelaria e telefonia, entre outros. As compras podem ser parceladas em 12 vezes sem juros pela cartão Le biscuit, e os clientes encontram os itens em diversos canais, como site , aplicativo disponível da Apple Store e Play Store , e nas 14 6 lojas físicas da rede no país.

Recentemente, a Le biscuit passou a adotar em toda a sua rede o Pix, novo sistema de pagamento lançado pelo Banco Central (BC), e oferece seu novo cartão Le biscuit VISA. A loja também disponibiliza aos clientes o aplicativo Le+, que permite acesso a um sortimento ampliado de itens online a partir das lojas físicas por meio da leitura do QR Code, sendo possível realizar as compras online com entrega gratuita nas lojas (sem custo de frete) ou receber em casa. Já por meio do Auto Atendimento, os clientes efetuam o pagamento das compras de maneira mais cômoda, segura e sem filas .