Kopenhagen disponibiliza presentes de Páscoa a partir de R﹩10,90 e a possibilidade de gravação de vídeo mensagem personalizada

A tradicional marca de chocolates oferece opções para aproximar amigos e familiares apesar da distância física

Para esta Páscoa, a Kopenhagen preparou uma linha especial de produtos com preços mais acessíveis, que tem valores a partir de R﹩10,90* e são perfeitos para presentear pessoas queridas. Em um contexto de isolamento social, compartilhar momentos de afeto e carinho em datas comemorativas requer um pouco de criatividade. Pensando nisso, a marca incluiu um QR Code nas etiquetas de suas embalagens de presente, que dá acesso a um vídeo que pode ser personalizado com uma mensagem para amigos e familiares.

Já estão disponíveis através da loja virtual, WhatsApp, lojas Kopenhagen de todo o Brasil e aplicativos parceiros (iFood e Rappi) opções de presentes como Ovinhos Nha Benta (20g, R﹩10,90*), Ovinhos Chumbinho (40g, R﹩16,90*), chocolate ao leite em embalagens no formato de cenoura (50g, R﹩17,90*) ou coelho de Páscoa (80g, R﹩26,90*), além de ovinhos infantis do personagem Lingato (75g, R﹩19,90*) e ovinhos saudáveis da linha Soul Good (250g, R﹩74,90*).

*Os valores podem variar de acordo com a região.