Lançada oficialmente na última edição da ABF Franchising, realizada de 22 a 25 de junho, em São Paulo, a franquia de moda infantil Kookabu prospectou mais de 80 potenciais clientes durante o evento, prevendo que 20% desse total deve concretizar o negócio. O resultado obtido aumentou as expectativas da marca em relação ao crescimento da rede de franquias, que estima a abertura de 17 lojas dentro dos próximos 12 meses.
“O lançamento da franquia Kookabu superou nossas expectativas iniciais, reforçando nossa percepção sobre a adequação do produto para a nova geração de empreendedores que surgiu em razão da pandemia”, analisa Carlos Eduardo Padula, CEO da rede.
“Nossos diferenciais, que incluem a possibilidade de franquia multimarca, estoque adaptável às diferentes regiões e rápida reposição, aliados ao know how do Brascol, maior distribuidor de moda infantil do País, foram fundamentais para conquistar esse empreendedor que busca um negócio seguro em um setor em franco crescimento”, completa Padula.
Dentre as prospecções, os empreendedores de São Paulo se destacam, somando 57% dos interessados, seguidos por Minas Gerais (8%), Mato Grosso e Rondônia (5%) e Pará, Goiás e Paraná (4%). Desse total, 50% já possui algum tipo de negócio, enquanto a outra metade inicia a busca por oportunidades para empreender.