Considerado um dos mais importantes indicadores de reputação corporativa do país, o Prêmio Reclame Aqui está com votação popular aberta para eleger as empresas que mais se destacam em qualidade de atendimento e relacionamento com seus clientes. A escolha do público segue até o dia 7 de novembro e reúne marcas de diferentes segmentos da economia nacional. Entre as concorrentes está a KNN Idiomas, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, presente em todos os estados brasileiros, com 473 unidades em operação e cerca de 200 mil alunos matriculados atualmente. Com sede em Santa Catarina, a marca concorre pela 2º consecutiva na categoria de educação de idiomas, e reforça sua relevância no setor.
Para o CEO e fundador da rede, Reginaldo Kaeneêne Santos, o Prêmio Reclame Aqui representa um importante termômetro de excelência no atendimento, ao destacar empresas comprometidas com a qualidade e a satisfação dos clientes. “A indicação confirma que o atendimento está no centro da nossa estratégia. Além de ensinar idiomas, buscamos transmitir confiança e manter a proximidade em cada contato com alunos e franqueados. Os desafios superados e as conquistas alcançadas mostram que a experiência do consumidor é tão importante quanto o serviço que oferecemos”, afirma.
Em sua 15ª edição, a premiação acumula mais de 15 milhões de participações registradas e ultrapassa a marca de 2 mil empresas inscritas. A cerimônia de entrega dos troféus está programada para os dias 8 e 9 de dezembro, e os resultados serão divulgados no dia 10.






