Kimura Restaurante inaugura loja híbrida no Recreio dos Bandeirantes

8ª unidade da rede aposta nos modelos take away e delivery na Zona Oeste

Com o sucesso da sua fusion cuisine – que oferece um intercâmbio de culturas e ingredientes de diferentes países – e ampliando o seu raio de entrega, o Kimura Restaurante acaba de inaugurar mais uma unidade no Rio de Janeiro. Neste mês, a rede chega ao Recreio dos Bandeirantes com uma nova proposta, uma loja híbrida – nos modelos take away e delivery. Além do consumo no local e retirada, o novo espaço também oferece entregas pelo sistema de delivery.

No cardápio, a rede mantém a receita de sucesso com sua já tradicional comida japonesa premium, que traz preparos sofisticados como nigiri de salmão com flor de sal e azeite trufado, sashimi de salmão com top de gema de codorna e até jyo de atum com foie gras. O forte do sistema de entregas marca presença na unidade do Recreio dos Bandeirantes, sendo eles os combinados, com destaque para o Combinado Sofisticado (R$ 102,90 – 20 peças), onde o cliente pode escolher até 20 peças, entre eles seis sashimis, seis joys, quatro sushis e quatro uramakis, e o Combinado Vegano (R$ 57,90 – 20 peças) – uma seleção da casa com peças sem ingredientes de origem animal.

Vale lembrar que todos os pratos e combinados do delivery são entregues em caixinhas personalizadas e com divisórias organizadas, um cuidado que oferece uma experiência melhor ao cliente pelo sistema de entregas. Os pedidos do Kimura Restaurante podem ser feitos pelo Ifood ou pelo app próprio, que ainda oferece 20% OFF no 1° pedido e está disponível tanto para IOS como para Android.