KFC amplia delivery no Brasil com entrada no iFood e Rappi

Unidades da rede passam a atender pelas plataformas de entrega em nove estados e no Distrito Federal

O KFC – maior rede de frango frito do mundo – está ampliando sua presença no delivery com a entrada nas plataformas de entrega iFood e Rappi. Além de já operar com o Uber Eats, com a iniciativa, o KFC atuará em novas regiões nas proximidades das 100 lojas da rede nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco e Distrito Federal.

Disponível no delivery com ofertas para consumo individual e em família, o famoso balde de frango é o principal prato do cardápio do KFC e apresenta duas receitas: Crocante e Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados. O frango frito do KFC é fresco, marinado, empanado e frito diariamente em cada loja, processo que garante o sabor único da marca.

“Nossa chegada ao iFood e Rappi representa um importante passo no processo de aceleração digital em nossa rede, levando mais opções, praticidade e conforto aos nossos clientes que desejam ter uma experiência única com o frango frito mais famoso do mundo”, destaca Jeronimo Júnior, diretor-geral do KFC Brasil.

O cardápio do KFC no delivery tem uma extensa variedade. A rede oferece saborosos sanduíches, entre eles o recém-lançado Kentucky Chicken Sandwich. Com nome inspirado no estado de origem da marca, o sanduíche é criado a partir da combinação de 140 gramas de um filé suculento e extracrocante, picles, maionese especial no pão brioche tostado na manteiga. A rede também conta com opções de Wow Box, Big Box, combos, refeições, e sobremesas, como o Baldocinho, brigadeiro de colher no balde de KFC.

Para realizar os pedidos pelo iFood e Rappi, basta baixar os apps e localizar KFC entre os restaurantes.