As franquias de renda recorrentes são opções ideais para os empreendedores que querem ter uma segurança de faturamento mensal, boas perspectivas de fidelização dos clientes e chances de ampliar o fluxo de recebimento a cada nova venda. Esse tipo de negócio é atrativo por garantir por meio de combos, serviços, assinaturas mensais ou anuais o pagamento de determinado valor por cada cliente ativo, em vez de dependerem apenas de vendas únicas de produtos.
Nesse cenário, o empreendedor não precisa gastar tempo e energia para reconquistar o mesmo consumidor constantemente, gerando tempo para a busca de oportunidades para ampliar a cartela de clientes.
Na Keep Charged, rede de microfranquias de mídia indoor em carregadores de celular portátil, essa é uma realidade. Nesse modelo de negócio, o franqueado atrai os parceiros (estabelecimentos comerciais) para colocar os displays de publicidade e garante um faturamento mensal com os contratos de anúncios. Enquanto isso, aumenta a cartela de clientes e melhora também os ganhos fixos. “O contrato mínimo com os anunciantes é de três meses. Nesse período, as empresas já conseguem notar os primeiros resultados da parceria %”, explica Cezar Santos, CEO da Keep Charged.
Para os interessados em empreender, o investimento inicial é a partir de R$14.900, uma versão acessível, sem a necessidade de ponto físico ou estoque.






