O designer Jorge Bischoff e seu time de lideranças reuniram parceiros de negócios da marca, vindos de todas as regiões do País, em Gramado/RS. Após quase três anos, a empresa realizou o seu Encontro Nacional de Franqueados em formato presencial novamente. Os dias 17 e 18 de novembro foram de uma programação intensa na Serra Gaúcha, para celebrar grandes resultados e o planejamento estratégico dos próximos anos.
Com o tema #NossoFuturoComeçaAqui, um dos pontos altos do evento realizado no Hotel Serrazul foi a apresentação do criador da marca. Ele reafirmou sua consolidação como o melhor projeto de franquias em seu segmento no Brasil – pelos seus premiados diferenciais de produto, suporte operacional e rentabilidade. E, com sua mensagem, também deu o start nas comemorações dos 20 anos da grife, que serão completados em 2023.
Este ano já fica marcado por ultrapassar o número de 100 lojas exclusivas JB. E as metas da empresa são arrojadas tanto no curto quanto no médio prazo: a primeira é bater recordes com as vendas da Black Week e do Natal, para que o faturamento das lojas alcance R$ 200 milhões (entre janeiro e dezembro de 2022). “Também vamos acelerar nossa velocidade de crescimento: está em foco dobrar o tamanho da rede de franquias, chegando a 200 operações até 2024”, aponta o CEO Jorge Bischoff.