JORGE BISCHOFF apresenta Coleção Celebration: comemorativa aos 20 anos da marca

Criado em edição limitada, mix especial de sapatos e bolsas chega às lojas de todo Brasil neste mês de outubro

A marca criada pelo designer Jorge Bischoff celebra 20 anos apresentando os sapatos e bolsas mais fascinantes de 2023! O lançamento nacional da Coleção Celebration está sendo realizado neste mês de outubro com eventos comemorativos nas lojas exclusivas e parcerias multimarcas de todo o Brasil. A Coleção Celebration traduz uma trajetória singular com toda autenticidade, atemporalidade e a essência de elegância da grife JORGE BISCHOFF. Peças e materiais que evidenciam personalizações surpreendentes, representando tanto a história quanto o lifestyle da grife – internacionalmente reconhecida pela aplicação dos metais dourados em perfeita harmonia com pedrarias, estampas e cores únicas.

O mix completo é composto por cinco bolsas, um tênis, uma sandália, um slingback e uma pulseira. As duas cores desenvolvidas para os couros são: blanc e rosé, que foram inspiradas no projeto Bischoff Wines. Em destaque nesta Coleção, a bolsa que já nasce para brilhar como icônica na história da marca! Uma criação cravejada de mais de 140 pedrarias em formatos e tonalidades diferenciados.

Os produtos ainda vêm acompanhados de embalagem e postal exclusivos, trazendo conteúdos especiais sobre a marca. Uma edição limitada, que chega para arrebatar os corações das #ApaixonadasJB e conquistar novas fãs, encantando mulheres de todo o mundo.

“São 20 anos de uma marca na qual entrego toda a minha paixão pelo design que valoriza e realça o estilo contemporâneo. Já construímos uma trajetória amplamente reconhecida, com a presença consolidada no cenário nacional e a visibilidade internacional em franca expansão. Mas a cada lançamento buscamos surpreender ainda mais! Nosso objetivo é eternizar a grife que já se transformou em referência de sofisticação e elegância”, destaca o designer Jorge Bischoff.