Johnny Rockets e Boulangerie Carioca integram Camarote Bar Brahma em edição especial de 25 anos

Com um cardápio all-inclusive, as redes que fazem parte holding Antaris Foods Brands Franchising, entram na folia no Carnaval paulistano

Para proporcionar uma experiência gastronômica única durante o período do Carnaval, a maior festa popular do Brasil, conhecida pelas cores, fantasias, desfiles de escolas de samba e blocos de rua, o Johnny Rockets, rede americana de hamburguerias ambientada na década de 50 e a Boulangerie Carioca, pâtisserie inspirada no estilo francês, participam da edição especial de 25 anos do Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, nos dias 28 de fevereiro e 1, 2 e 8 de março, durante os desfiles das escolas de samba da capital, com cardápios ilimitados, porque os ingressos são all-inclusive.

No piso térreo, os foliões podem encontrar os sabores do Johnny Rockets, famoso pelos hambúrgueres e milkshakes que já fazem parte do cardápio preparado exclusivamente para evento há mais de 8 anos, como versões mini dos seus clássicos cheeseburgers e fritas.

Já para adoçar esse momento especial e dar um gás na folia, a Boulangerie Carioca, reconhecida por suas receitas artesanais, oferece um toque especial com produtos de alta qualidade. Localizada na praça de alimentação do evento, a rede, que participa pela quarta vez do Camarote Bar Brahma, apresenta doces finos especiais, garantindo o prazer gastronômico durante as noites de festa.

Para Antônio Augusto Ribeiro de Souza, fundador e CEO da Antaris Foods Brands Franchising, holding detentora das redes, a parceria de sucesso com o evento se fortalece ainda mais nesta edição especial, destacando a importância da presença das marcas mais uma vez com opções gastronômicas no local. Superando o ano passado, as redes estimam servir cerca de 80 mil mini cheeseburgers e 23 mil doces finos. “Temos o maior orgulho de contar com nossos fornecedores e franqueados para concretizar nossa atuação no Camarote Bar Brahma, principalmente na celebração dos 25 anos deste evento icônico do Carnaval. Nossa maior conquista é levar o sabor e oferecer na folia um apenas gostinho da experiência que os consumidores encontram nas nossas unidades, funcionando normalmente nesses dias de festa”, afirma.